BALANÇO PARCIAL: FERIADÃO DE CORPUS CHRISTI REGISTROU 54 HOMICÍDIOS E LATROCÍNIOS NO CEARÁ

09:47:00 0
Dois homens com idades de 18 e 27 anos, foram mortos, a tiros, na tarde de domingo (18), em meio a um tiroteio em um condomínio residencial no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Maílton Felipe da Silva, 27; e Wesley Alves de Sousa, 18, estão entre as 54 pessoas assassinadas no Ceará no feriadão de Corpus Christi.
Entre a quinta-feira (15) e o começo da madrugada desta segunda (19), a Polícia registrou 14 assassinatos na Capital cearense, 15 na Região Metropolitana de Fortaleza, 17 no Interior Sul e mais oito no Interior Norte, totalizando 54 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CLIs). O número, no entanto, ainda é parcial e pode crescer com o fechamento das estatísticas  dos organismos da Segurança Pública nesta segunda-feira (19).

Mortes

Em Fortaleza, 14 pessoas foram assassinadas nos quatro dias nos seguintes bairros: Jardim América (2), Bonsucesso (2), Barra do Ceará, Autran Nunes, Cidade dos Funcionários, Mondubim, Messejana, Genibaú, Passaré, Parque São José, Vila Velha e Papicu.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 15 assassinatos nos quatro dias, nos seguintes Municípios: Caucaia (5), Maranguape (3), Horizonte (2)  São Gonçalo do Amarante, Itaitinga, Pacajus, Maracanaú e Eusébio.

Interior

No Interior Sul, foram 17 homicídios nos municípios a seguir: Crato (3), Juazeiro do Norte (2), Limoeiro do Norte (2), Pedra Branca (2), Milagres, Fortim,  Irapuan Pinheiro, Quixeré, Mombaça, Tabuleiro do Norte, Russas e Solonópole.
A região Interior Norte foi a que apresentou a menor taxa de homicídios no período do feriadão, com apenas oito registros de assassinatos nos seguintes Municípios: São Benedito, Itapajé, Sobral, São Luís do Curu, Marco, Cruz, Boa Viagem e Miraíma.


Fonte: Fernando Ribeiro

0 Comentarios "BALANÇO PARCIAL: FERIADÃO DE CORPUS CHRISTI REGISTROU 54 HOMICÍDIOS E LATROCÍNIOS NO CEARÁ"

topo