Jovem é presa pela polícia, suspeita de tráfico, no dia do seu aniversário

14:52:00 0
 Fazendo 24 anos nesta quinta-feira (29/12), segundo perfil no Facebook, a estudante Enayra Machado e Carvalho, não tem tantos motivos assim para comemorar. Ela foi presa nesta manhã pela Delegacia de Prevenção a Entorpecentes (DEPRE) em uma ação que visa o combate ao tráfico de drogas na capital ela é suspeita de ser a receptadora da droga.
Enayra foi a destinatária de uma encomenda que vinha de Porto Velho (RO) pelos Correios que estava cheia de drogas. A estudante é uma das três pessoas que foram presas pela polícia.
Ao todo a droga está avaliada em R$ 125 mil e segundo o delegado Tales Gomes, nas mãos dos traficantes o valor pode chegar até as R$ 200 mil.
Nas redes sociais vários amigos dela desejaram feliz aniversário sem nem saberem que ele havia sido presa. Na delegacia a jovem pediu à mãe durante uma ligação para ela não dizer nada pra ninguém sobre a prisão.

Essa não é a primeira vez que Enayra se envolve com problemas com a polícia. Em 2011, ela e um grupo de pessoas foram detidas após a polícia estourar uma boca de fumo. Nesta ação policial 10 pessoas foram presas.



Fonte:180 Graus  

0 Comentarios "Jovem é presa pela polícia, suspeita de tráfico, no dia do seu aniversário"