SHOW DA MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016 LARISSA MIRANDA

07:58:00 0
O Miss Plus Size Ceará 2016 será realizado no dia 17 de novembro, no espaço de eventos do Shopping Rio Mar, em Fortaleza. Uma noite com muito glamour, elegância e beleza, valorizando o corpo da mulher GG.
Idealizado pela produtora de eventos, Jaqueline Queiroz, o evento traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, vestindo um manequim acima do 44. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.
O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size. Além do título, a primeira colocada ganhará uma Moto Traxx e brindes de patrocinadores do evento.
As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte Maracanaú, Maranguape, Messejana, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, Santa Tereza, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá.
Fonte: Sobral Agora.

0 Comentarios "SHOW DA MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016 LARISSA MIRANDA"