Daqui poderá sair o próximo presidente da Câmara Municipal de Sobral no ano de 2017

12:13:00 0
Após mais de uma hora de reunião daqui poderá sair o próximo presidente do legislativo do biênio 2017 / 2018.

Já tem vereadores articulando os possíveis aliados para conseguirem apoio para formar uma nova diretoria da câmara municipal de Sobral, Tem parlamentares confiantes e serenos.

Possíveis nomes a concorrer à presidência da Câmara já circula por conhecimento da imprensa, Paulo Vasconcelos (PDT), Carlos do Calisto (PDT), Dr. Jr Balreira (PMDB), Paulão (PSD), Rogério Arruda (PP), Itamar Ribeiro (PDT), Fransquinha do Povo (PMDB), e vereador Zezão (PMDB) vai tentar mais uma vez a tão concorrência presidência.

A partir do dia 1° de janeiro de 2017, O legislativo irá contar com sete partidos de repretividade.
PDT 5, PMDB 5, SD 3, PR 1, PP 2, PSL 1, PSD 1, No próximo ano a câmara municipal via ter a maioria de partidos e coligações feitos pelo o deputado Moses Rodrigues no total de 10, Derrotando assim o partido e as coligações do prefeito eleito Deputado Ivo Gomes no total de 8.


Na lógica a possibilidade do novo presidente ser de oposição, A não ser que a situação possa contar com aliados de oposição para o próximo pleito que não é impossível, Logo porque têm uns traidores, Esses que nem Jesus Cristo se livrou.

0 Comentarios "Daqui poderá sair o próximo presidente da Câmara Municipal de Sobral no ano de 2017"